Políticas de Devoluções
REGRAS PARA EFETUAR DEVOLUÇÃO
Se ao receber sua compra e por alguma razão houver algum problema (defeitos, modelagem, etc), você terá o prazo de até 7 dias úteis a partir do recebimento da sua compra para entrar em contato solicitando a devolução. Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios que compõem o produto.
REGRAS:
- Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução.
- O produto deve ser devolvido dobrados corretamente e em sua embalagem original.
- O produto não deve conter indícios de uso ou lavagem.
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
- O prazo para a mercadoria retornar a Mimos&Body pode levar até 20 dias após a postagem nos Correios.
Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.
DEVOLUÇÕES:
No caso de devolução de pedido PARCIAL, o cliente receberá o código postal. O mesmo deverá postar nos correios dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da compra, assim que chegar em nossa loja será feito a conferencia e o estorno no valor total dos itens devolvidos.
No caso de devolução de pedido TOTAL, o cliente receberá o código postal. O mesmo deverá postar nos correios dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da compra, o valor a ser ressarcido será o valor efetivamente pago pelo produto.
A DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA EM CASOS DE:
-Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente).
-Desgaste natural em decorrência do uso.
-Indícios de dano acidental ou provocado.
-Lavagem inadequada do produto.Indícios de uso inadequado do produto.
-Envio sem a etiqueta ou tag do produto.
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago pelos produtos.
Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.
Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
PIX: a devolução de valores para compras realizadas através de PIX ocorre através de depósito em até 07 dias úteis após a confirmação dos dados.
A Mimos&Body respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
CANAIS OFICIAIS DE ATENDIMENTO:
Atendimento Online: atendimento
E-mail: troca@mimosebody.com.br
Cuidado com fraudes!
Com o aumento das compras onlines, aumentaram também os casos de fraudes. Estamos sempre comprometidos em garantir a melhor e mais confiável experiência de compra aos nossos clientes e a segurança de informação, é uma parte que prezamos na Mimos&Body. Não compartilhe seus dados pessoais com qualquer conta não oficial da marca, denuncie!